- Cláudia Paiva Silva

Friday, October 09, 2009

O melhor é esclarecer que quando falo em Bono e Angelina, falo no plural, porque esses dois são realmente famosos, conhecidos e apenas fazem a publicidade necessária para que o Mundo tome consciência de determinadas situações ou locais à face da Terra. O plural significa que para além destes dois, existem, sem dúvida, milhoões de outros Bonos e outras Angelinas a fazerem o mesmo, mas sem câmaras e fotógrafos atrás, sem condições monetárias para o fazer e auxiliam à mesma quem mais necessita. Disto isto, convém acrescentar que eu não faço parte desse grupo, uma vez que altruísmo não é coisa para mim, muito menos ajudar os desfavorecidos (que cá em Portugal resumem-se a.. o melhor é ficar por aqui). Até porque se eu pudesse, ajudava-me era a mim e não andava a pedir dinheiro emprestado a amigos.

No comments: