- Cláudia Paiva Silva

Saturday, September 05, 2009

Estou farta de dizer que gosto imenso de ténis e que o USOpen está realmente ao rubro. Depois de nos últimos dias ter andado a pisar areias movediças, nada como me instalar confortavelmente no sofá e ver umas partidinhas(onas) de ténis para relaxar... ou não. Como o futebol nacional já pouco me interessa (Liedson resolve!) ver o desafio entre Maria Sharapova e uma estrela em ascensão de apenas 17 anos, que dizem ter perdido contra a Michele Brito, agora Larcher de Brito: Melanie Oudin!, foi magnífico!!! Fiquei tão contente por ela.. não apenas porque fez com que a outra perdesse, mas porque exibiu uma excelente performance no court que poucas têm. Mesmo as que estão nos lugares cimeiros do ranking mundial. Mesmo no ultimo instante levantei-me bem todos os que estavam a ver no estádio; foi absolutamente impressionante ver aquele ponto a ser ganho, com aquela destreza e auto-confiança. Chiça! Quem me dera, quando tinha 17 anos, em ser assim!
Ontem o "confronto" entre as duas grandes amigas Kim Clijsters e Kirsten Flipkens, só deu para mostrar que mesmo dando uma abada à nossa melhor amiga (sim, eu faço redundância, porque são realmente amigas), podemos jogar um grande ténis. Kim ganhou e poderá ser um entrave à gorda.. ups, besta... mau... à irmã do outro, Dinara Safina. É basicamente isto que eu queria dizer...

No comments: