Sim.. É verdade, mais uma desempregada! =P - Cláudia Paiva Silva

Sunday, July 26, 2009

Sim.. É verdade, mais uma desempregada! =P

Olá amiguinhos leitores cibernáuticos! Passados estes dias de silêncio trago notícias frescas e agradáveis, pelo menos para mim: já existe mais uma Geóloga no mercado, portanto, WATCH OUT! =) É verdade, depois de seis anos (sim, 6! não tenho vergonha de admitir que a licenciatura de 4, foi feita em 6, porque todos temos os nossos altos e baixos e, como sabem, no meu caso, foram muitos baixos) de estudo e nervos e quase desistências, terminei o curso de Geologia. Obrigada a todos os que me acompanharam e apoiaram em mais uma etapa da minha vida, esperando que daqui em diante, continuem a estar por aí para verem mais coisas fantásticas acontecerem na minha vida (espero poder ver coisas fantásticas a acontecerem nas vossas vidas também!) Obrigada a todos!

No comments: