Eu não sou mázinha!!! Eu não sou uma pessoa má... - Cláudia Paiva Silva

Wednesday, October 22, 2008

Eu não sou mázinha!!! Eu não sou uma pessoa má...

In SOL:
"Apelo de Sousa Tavares «Venha cá, escolha o que quiser, mas devolva-me o meu trabalho» O escritor lança um apelo a quem lhe assaltou a casa e lhe roubou o computador «venha cá, escolha o que quiser, mas devolva-me o meu trabalho»"
"Miguel Sousa Tavares declarou ao jornal 24 horas que depois dos acontecimentos do fim-de-semana, quando lhe assaltaram a casa, já está a instalar um alarme de segurança e vai mandar montar grades nas janelas. O escritor foi passar o fim-de-semana ao Porto e quando chegou à sua casa na Lapa, em Lisboa, deparou-se com a falta do seu computador portátil, bem como com alguns documentos remexidos. Diante da perda de «um ano de trabalho» Miguel Sousa Tavares faz um apelo a quem lhe roubou o computador para lho devolver. «Trocava qualquer coisa pelo meu disco rígido. Até era capaz de dizer ‘venha cá e escolha o que quiser, mas devolva-me o meu trabalho!’». Esta já não é a primeira vez que Miguel Sousa Tavares é assaltado. Uma casa que o escritor teve no Campo de Santana, em Lisboa, também foi assaltada, mas dessa vez levaram tudo o que tinha de valor. "
A ver se a crista lhe desce pá... embora se fosse comigo, também não acharia piada nenhuma. Mas resta saber se ele foi vítima de um assalto "normal" ou de um assalto propositado.

2 comments:

Anonymous said...

Cá para mim foste tu que roubaste o livro ao homem...

hehe

Anonymous said...

tens um blogue mt fixe gostei mt tens msn?