Eu não sou mázinha!!! Eu não sou uma pessoa má...

In SOL:
"Apelo de Sousa Tavares «Venha cá, escolha o que quiser, mas devolva-me o meu trabalho» O escritor lança um apelo a quem lhe assaltou a casa e lhe roubou o computador «venha cá, escolha o que quiser, mas devolva-me o meu trabalho»"
"Miguel Sousa Tavares declarou ao jornal 24 horas que depois dos acontecimentos do fim-de-semana, quando lhe assaltaram a casa, já está a instalar um alarme de segurança e vai mandar montar grades nas janelas. O escritor foi passar o fim-de-semana ao Porto e quando chegou à sua casa na Lapa, em Lisboa, deparou-se com a falta do seu computador portátil, bem como com alguns documentos remexidos. Diante da perda de «um ano de trabalho» Miguel Sousa Tavares faz um apelo a quem lhe roubou o computador para lho devolver. «Trocava qualquer coisa pelo meu disco rígido. Até era capaz de dizer ‘venha cá e escolha o que quiser, mas devolva-me o meu trabalho!’». Esta já não é a primeira vez que Miguel Sousa Tavares é assaltado. Uma casa que o escritor teve no Campo de Santana, em Lisboa, também foi assaltada, mas dessa vez levaram tudo o que tinha de valor. "
A ver se a crista lhe desce pá... embora se fosse comigo, também não acharia piada nenhuma. Mas resta saber se ele foi vítima de um assalto "normal" ou de um assalto propositado.

Comments

Isa_bel said…
Cá para mim foste tu que roubaste o livro ao homem...

hehe
Anonymous said…
tens um blogue mt fixe gostei mt tens msn?

Popular posts from this blog

Como se tornarem numa real bestinha? Perguntem a Gustavo Santos.

Influencer ou being Influenced?