Já é habitual... - Cláudia Paiva Silva

Saturday, May 03, 2008

Já é habitual...

...que por esta altura comece a fazer calor, o Sol bata mais quente nas nossas carinhas larocas e nos apeteça sair de casa e ir passear, independentemente do destino. Também é habitual que quando começa o mês de Maio, comecem também as frequencias intra-semestrais para mostrar que quem manda aqui é a Faculdade e não as hormonas aos saltos ou o corpo a pedir praia ou ar puro. Portanto, estamos mal, muito mal mesmo. Pode não parecer mas eu sou uma rapariga que ao longo dos anos aprendeu a gostar do quente. Não me incita a nada o Inverno, e realmente fico toda contente com as temperaturas acima dos 20ºC (também não sou muito exigente), mas depois vem a irritação desmesurada quando fico a ver que tenho imensa (!!!) coisa por fazer, além das frequências. Com dois trabalhos para realizar até Junho, e com uma disciplina que começou há duas semanas (também só no meu departamento é que estas coisas se dão, uma disciplina a inciar-se a meio de um semestre...) à qual ainda não tive oportunidade de ir, estão a ver como a coisa corre. E os passarinhos lá fora a chamarem por mim, qual Branca de Neve... "Claudia.. Claudia... vem brincar com a gente!" e a Claudia responde: "Não posso, tou a trabalhar para o Dunga!" (isto traduzido teria a sua piada, sendo assim, fica a ser apenas uma private-joke para companheiros de luta laborial).

No comments: