Ressaca de mim... - Cláudia Paiva Silva

Tuesday, April 29, 2008

Ressaca de mim...

São ultimamente muitas as vezes em que fico a ressacar da minha própria pessoa. Não o faço por mal, os problemas acumulados, as situações limite, as doenças familiares (e as tricas também) resultam na sua maioria em ataques de ligação à corrente em que eu mesma já me tentei controlar, mas não consegui. Não é por pura impulsividade, acreditem! Eu sou a típica pessoa impulsiva e já bati muitas vezes com os cornos (sim, esses mesmo!) no chão à pala de tanto descontrolo parvo (aka impulsos). Agora estar ligada à corrente implica inteligência. É nestes dias em que me sinto com mais energia e consigo falar sobre vários assuntos ao mesmo tempo, estar com maior atenção nas aulas e tirar mais apontamentos, já dei por mim a escrever autênticos testamentos com diagramas e cores e tudo do mais maricas que haja! Sinto-me em grande nestes dias. Claro que o senão é o facto de nem todos os meus amigos se sentirem com tanta pedalada, ou com vontade e paciência de me aturarem. Muitas vezes perdem o fio à meada das minhas histórias ou ficam mesmo chocados com a rapidez da minha cabecinha sonhadora. É um problema, mas uma coisa é certa: preferem-me ver assim do que cabisbaixa. Não há nada pior que uma Cláudia aborrecida com a Vida! Claro que até eu depois me canso, como é o caso de hoje. Mas vou seguir o conselho de Miguel Vieira, o Vidente das Estrelas (Oráculo de Bellini), e vou dormir. (Só não entendo a razão pela qual a maioria do pessoal aparecer no messenger a partir da meia-noite...)

2 comments:

Here I am... said...

loollll ..tb eu ja "bati com os cornos no chão" lolll...bem, este texto tá demais..só tu mesmo!! mas vá lá, não és muito dificil de aturar (pelo menos no pouco tempo que estou ctg lolll)...ahh, aparecer no msn depois das 24h..deve haver uma explicação kalker loll

ps: as salas tavam todas ocupadas, n houve laminas pa ninguem...preve-s a saída de campo pa dia 16de maio =)

beijos

Anonymous said...

Eu tenho a explicação (lol). Penso que chegam por volta dessa a hora a casa, isto durante a semana, e pensam "mas que saída de merda que eu tive, vou ver se há alguém realmente interessante online para puder ter uma conversa decente, para além de partilhar gramas de nicotina".